sexta-feira, 2 de maio de 2008

Post Extraordinário: Corinthians rumo ao Troféu Maria Lenk de natação

Falar de esporte não é um dos objetivos do meu blog, mas este acontecimento merece ser exaltado:

Na próxima semana começa, no Rio de Janeiro, a saga da equipe de natação do Corinthians.

Contando com 22 nadadores em seu plantel mais os 4 representantes da comissão técnica, o grupo disputará o Troféu Maria Lenk na categoria absoluto, onde só se encontram os melhores do esporte no Brasil: Thiago Pereira, César Cielo, Flávia Delaroli, Mariana Brochado, entre outros.

Antes de tudo, o espírito empreendedor do chefe de delegação da equipe é um dos fatos a ser louvado.

Graças à Danilo, meu primo, na organização do time, o Corinthians estará presente em um dos mais importantes campeonatos de natação do país.

Aqui fica meu orgulho por ver meu primo representando a família no esporte brasileiro além de meus parabéns pelos seus esforços e meus votos de boa sorte à equipe corinthiana.

Dá-lhe Timão.

Nenhum comentário: