quinta-feira, 10 de abril de 2008

Agradecimentos

Olá a todos,

Gostaria de agradecer, especialmente, meu pai "coruja" que me ajudou a divulgar o blog.

Não imaginava uma recepção tão calorosa da comunidade blogueira e comentários tão positivos daqueles que já fazem parte da minha vida. Muito Obrigado à todos!!!

Venho também pedir que voltem sempre, meu objetivo é postar todas as terças e quintas pelo menos (gostaria de dedicar mais tempo, mas tenho a faculdade para levar). O que me apetece mais nessa nova empreitada é a possibilidade de expor minhas opiniões e ver o que as pessoas acham delas. "Minha maior diversão é discutir, minha maior frustração é ter que concordar"

Continuem aparecendo por aqui, pois as idéias não param de fluir.

Beijos e Abraços
André Flâneur

Nenhum comentário: